sexta-feira, 6 de novembro de 2009

[In] Feliz.

É...
Não me entenda mal. Sou uma pessoa feliz.
Consegui comprar quase tudo que desejei com muita vontade. Tenho os amigos que sempre quis. Os homens , ao meu redor, não me faltam. Uns vem, outros vão, mas de qualquer maneira, a constância rotatória tem sido do meu agrado. Não posso me queixar. Tenho obtido sucesso na minha carreira, pessoas me elogiam, o dinheiro vai muito bem, obrigado. Saio à noite, conheço muita gente interessante (até o neto bastardo de meu bisavô...). Bebo, freqüento lugares novos, visito lugares antigos. Tenho histórias pra contar, ouço histórias pra mentir. Escrevo, viajo, faço compras, rio, me divirto, divirto os outros, durmo, sonho, leio, passeio, fico em casa.Enfim, sou, de fato, uma pessoa feliz.
Mas acontece que às vezes, eu sinto falta de ser feliz do seu lado.
Então não se surpreenda se me encontrar por aí, chorando lágrimas de felicidade

6 comentários:

Leandro Santolli disse...

É Felipe..
Eu sei o que vc sente ....

Laiza Fontes disse...

Talvez se prender num passado frustrado n seja remédio para nada

Henrique Santolli disse...

Amor de pizza
é amor que fixa


P.s - Vc q me disse isso um dia primo
hahahaha

Michel Oliveira disse...

Fico feliz com sua felicidade. Mas acho que nãoq uero abandonar o melodrama por agora não. Talvez mais tarde...

Kekinha Sampaio! disse...

Que lindo...as vezes sinto a msm coisa.Peixes é FODA!KKK

disse...

É, eu entendo... :(
Bjooo

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments