quarta-feira, 4 de maio de 2011

Notas de um vôo.

-
Para Jadson

Era pra ser tudo tão simples. Nós dois nos encontramos e queremos a mesmíssima coisa: amor, casa e filhos. O amor foi aos primeiros contatos, do mais puro, do mais genuíno e ingênuo. E foi crescendo e crescendo e quase - que se ocupasse espaço concreto - já nem cabia mais aqui. E passamos por tanta coisa, as coisas parecem ficar cada dia mais difíceis, tomando um rumo cada vez mais incerto de como e porquê, mesmo sabendo que por destino, por querermos tanto, de algum modo, um dia faremos - casa e filhos.
É um texto em pausas. Porque tudo o que me remete a você é sentimento e eu preciso parar e sentir e transformar em palavras é difícil demais. Talvez por isso eu tenha pedido emprestadas tantas palavras alheias pra lhe presentear de vez em quando. E mesmo assim não são suficientes. Li da Tati Berdardi "fazia tempo que alguém não ficava tão calado enquanto eu apenas existo, fazia tempo que alguém não ficava tão perdido só porque me encontrou", mas eu diria que fazia tempo que alguém não se encontrava em si, toda vez que me encontra. Fazia tempo que eu não me encontrava em mim, toda vez que encontro alguém. Toda vez que encontro você. E a gente fala, fala, tem sempre algo a dizer, mas sempre um dizer silencioso, suave, que é como se se misturasse ao silêncio tão frágil que o mundo só consegue respeitar se calando. E quando nos calamos, tem sempre algo ali, sendo cuidadosamente dito, a beijos de borboleta, e eu queria esses momentos por muito tempo.
Um dia a gente ainda agarra esse sonho e as nossas preocupações vão ser só com o nosso mundo, e não com os mundos dos outros. Porque, com reciprocidade, eu te quero. Muito muito, tanto tanto.
-

3 comentários:

Anônimo disse...

Texto Excelente!!!
Sentimento ESPECIAL.
Memas METAS.
O que FALTA?!
A resposta já sei...
A T I T U D E

Leandro Santolli disse...

Bestaiado .. eu sei q foi vc, Esquilo !

Anônimo disse...

Não fui eu quem escreveu isso!! Li o texto no dia, porém o comentário não é minha autoria.

Bjs, Esquilo

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments