sábado, 17 de janeiro de 2009

A casa vazia ...

Nunca sou de comentar o que me acontece no fim de semana e nem nada disso, mas dessa vez eu tenho a obrigação de fazer um breve relato sobre uma visita mais que especial..
FRANCYS ! meu irmão, meu amigo, meu parceiro, meu conselheiro, meu riso fácil ..., estamos morando longe( Aracaju x São Carlos - SP ) a um bom tempo, e esse mesmo tempo fez o favor de nos aproximar por todo o eterno. Fran, Francinho, Franfan, é aquele que te orienta, te ajuda, te ama, te quer bem, e é claro te faz "raiva..muita raiva" , exatamente por isso é meu irmão-amigo. Ontem recebi Francys em minha casa, numa de suas rápidas passagens por Aracaju.. o fato de recebe-lo na minha casa e por esta ser minha mesmo, teve uma grande importancia...e acredito que foi um dis dias mais especiais que eu já tive.. rimos, conversamos, caimos na gandaia.. curtimos os shows de Naurêa, Titãs e Daniela Mercury juntos, bebemos, gritamos, corremos, momentos que como eu ensinei a ele , devem ser eternizados !
Hoje cedo fiz o favor de acorda-lo para jogar conversa fora, almoçamos juntos, e infelizmente fomos comprar suas passagem de retorno...ficamos menos de 24h juntos, mas o sufienciente para ficar marcado, certamente ele vai ler isso e vai pensar.. " Léo adora um Ibope " hahahaha , mas saberá também que é por uma causa justa.
as 13:30 quando ele foi embora... deixou o vazio nesse humilde casebre, deixou sua risada , deixou suas palavras de sacanagem, deixou seu abraço, deixou a amizade sincera e em contra partida levou a amizade mais verdadeira, o sorriso de amizade eterna, o abraço de amor puro e verdadeiro, e meu colar que ele me fez o favor de quebrar ontem na festa ( pra variar ) !
Minha casa está vazia.. e um vazio muito grande habita em mim agora, confesso estar chorando.. mas são as lágrimas mais felizes, as lagrimas de maior agradecimento, lágrimas de agradecimento a Deus por permitir ser irmão da criatura que consegue ficar tão longe fisicamente de mim e mais presente ao mesmo tempo, da criatura que faz minha vida mais colorida e que me deixa com tanta raiva e com tamanha intensidade a ponto de querer enche-lo de murros , da criatura que me ensinou a ter uma vida piegas, da criatura que não precisa ser mais do que é.. a pessoa que ele é hoje já preenche o meu ser !


"Para algumas pessoas o amor desaparece inexplicavelmente, para outras, o amor está simplesmente perdido, mas é claro que o amor também pode ser encontrado mesmo que só por uma noite..."



Bom... Irmão-Amigo Francys.. é por isso que eu vou abraça-lo pela milísima vez e dizer a gente se vê ! Sempre !


Amo vc meu querido !



Avenoquá !! ( piada interna )




No proximo post uma surpresa para Fláh !

2 comentários:

Unknown disse...

Estou visitando eu blog pela primeira vez!!êeee.Nunca faço muito isso sabe.tava a pouco conversando com Franzinho dai ele me disse vê la um texte q Leo escrevou chamado meu oficio. Achei tão lindo que envie p meu email, poara nunca mais sair de lá...e ao final da pagina vi o texto q escreveu sobre a visita de Fran. confesso q me emocioneii...a muito não enchia os olhos de lagrimas lendo algo...sua sensibilidade e delicadesa tocam qualquer coração Leo. Amo vc! Amo sua forma de escrever!!!è lindoo saber q ainda existem amigos como vc! Um beijoo dessa sua amigaa que esta torcendo muito por sua felicidade.

Leandro Santolli disse...

Glaucia.. saber que vc existe.. j´eh uma grande parcela da minha plena felicidade !
Amo vc por tudo que é, e o que não é.. ,as na humildade tentas ser...

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments