quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Léxico.


Desejo ausentar-me de tal recinto no intuito de um deslocamento ocasional à casa de panificação, onde certamente, excetuando-se caso fortuito encontrarei alimentos fermentados originados do cereal vulgarmente conhecido como trigo, embora haja uma devida classificação biológica, a qual ignoro no momento. Tal alimento é conhecido pelo populacho intelectual, das mais baixas às mais altas classes pecuniares pelo simplório vocábulo "pão". Devido ao fato de minha pessoa não desejar realizar tal trajeto em total solidão e falta de uma alma amiga com a qual possa dialogar utilizando-se de um léxico além do mediano que guia a presente sociedade, sugiro a possibilidade de algum dentre vós acompanhar-me até o referido local. Minhas intenções são as melhores possíveis: prover o desejado alimento que meu corpo solicita. Se algum dos supra-citados desejar acompanhar-me, sugiro que o faça imediatamente. Em caso de lembrança na qual o conteúdo seja algum produto que possa ser obtido no meu local de destino, estimo que algum dentre os presentes disponha-se a lançar mão da tecnologia de telefonia móvel no intuito de comunicar-me os desejos do grupo, os quais eu prontamente atenderei, sendo que em tal caso, desejo ser ressarcido dos ônus cabíveis pela aquisição de tais mercadorias, as quais não constavam em meu orçamento inicial.


[ Resumo : Quero ir à padaria. Alguém quer ir comigo?" ]
*
Ahhhh Feliz 2010 !!!
*

4 comentários:

Michel Oliveira disse...

Vamos a padaria sim, mas suriro o trivial, apenas uma ménage à trois. Que lhe parece?

Leandro Santolli disse...

Cuscuz , calabreza e ovos.
ahahahahahahahaha

. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela Veneno da Silva disse...

vc tá sumido daqui pq está se transformando?

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments