domingo, 19 de julho de 2009

Se...


Às vezes eu fico imaginando…

... como seria a minha vida se eu tivesse nascido menina (uma coisa é certa: eu me chamaria Mariana).
-
... o que uma formiga pensa.
-
... que sou um crooner de orquestra (mas só faço caras bem dramáticas e abro e fecho a boca, enquanto o som do carro faz o resto).
-
... o fim das histórias que leio, antes delas terminarem.
-
... finais alternativos para histórias que já li.
-
... sobre o que meu avô e minha avó conversavam quando estavam sozinhos.
-
... alguma coisa que não exista. (Ainda não consegui).
-
... se um dia eu vou ser capaz de correr uma maratona.
-
... como é grande o poder da sugestão.
-
... onde foi que eu entrei errado quando queria chegar à Barra e fui parar na Graça.
-
... onde foi que eu errei.
-
... qual o motivo de aquela menina fazer teatro, ela não atua bem nem no sexo (acho).
-
... se eu fosse um global, como seria minha fama em Aracaju.
-
... o que seria de mim se não existisse o teatro.
-
... o catalogo AVON se chama avon , pq ao contrário é nova.., seria proposital?
-
... o que mais eu poderia fazer além de escrever.
-
... qual o livro que o sujeito no buzão está lendo.
-
... o que eu posso fazer para o jantar.
-
... como é o infinito.
-
... se eu fico bem de chapéu.
-
... o que se passava na cabeça do Marcelo Nova ao escrever “Eu Não Matei Joana D’Arc”.
-
... o que se passava na cabeça da Joana D’Arc ao marchar contra o exército inglês.
-
... para que, afinal, construíram Stonehenge e Machu Picchu.
-
... se aquele cara que olhou para mim me conhecia de algum lugar.

..-. se eu conheço de algum lugar aquela menina que me cumprimentou – e eu cumprimentei de volta sem ter a menor pista.
-
... se alguém já parou em uma cabine de pedágio e perguntou: “quanto é?”.
-
...- como será a vida da mocinha de perfume em excesso e calça jeans dois números menor que atende no balcão da loja de 1,99.
-
... se o Michael Jackson era mesmo um cara legal.
-
... se o Gandhi pregava a resistência pacífica até quando topava com o dedinho na mesa de centro.
-
... o que eu poderia fazer com um milhão.
-
... o que eu poderia fazer com um canhão.
-
... o que eu poderia fazer com um balão. Daqueles de cestinha.
-
... outros tipos de vida para levar.
-
... o que leva alguém a gostar de Hip-Hop.
-
... o que leva alguém a gostar de mim.
-
... se alguém já tentou descontar um cheque cenográfico.
-
... se eu fosse uma mosca na sopa de alguém.
-
... se eu tivesse um pai presente.
-
... o que vai ser de mim quando minha vó for pro andar de cima, ou de baixo.. sei lá.
-
... por que todo mundo resolve ir no banco na mesma hora
-
... qual o peso de toda essa gente que entrou no elevador comigo (e depois comparo meu palpite com o peso máximo determinado por aquelas plaquinhas do fabricante).
-
... como está o dia lá fora.
-
... se hoje vai ser o dia que vai mudar a minha vida.
-
... o que vão escrever no meu epitáfio.

-

4 comentários:

disse...

Que alguem ja parou no pedagio e perguntou quanto é, certeza! Nao nao fui eu kkk mas sempre tem algume que faz dessas...
O que vc escreveria no seu epitafio?
Bjoo

Cruela Veneno da Silva disse...

tem uma moça olhando pro lado errado.

dá nela um pinicão

Michel Oliveira disse...

... o que vão escrever no meu epitáfio.

"Aqui jaz Leandro Santolli, que em vida tranformou suas dores em arte, suas lágrimas em questionamentos e suas idéias em teatro. Saudades eternas de todos que te amam"

Elô disse...

Passei aqui por causa da bunda, confesso!!!
E amei este post!! Já me parei pensando de forma parecida (às vezes igual, como na do AVON=NOVA).

Parabéns!

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments