segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre todas as coisas ou A quantas anda.

Já não sei se consigo escrever coisas tão bonitas, como as que tenho dentro de mim. Mas é exatamente sobre isso que quero escrever : sobre a beleza que eu guardo para você.

Dessa vez o rumo que tomo é distante de pernas bambas e borboletas no estômago. Aliás, já me convenci de que não há borboletas, que são os sentimentos que caem para fora do coração e fazem toda aquela bagunça na barriga. E as pernas, por pura inveja, organizam-se e mostram aos fulanos quem consegue se sobressair.

Eu gostaria de lhe cantar uma música e mostrar-lhe os textos que escrevi , mas deixa para lá.

Deixa para lá também toda a minha vida que eu passei anos planejando e o resumo dos meus últimos 365 dias.´

Os nossos dias sentados na calçada poderão ter  grande importância e nisso  há beleza, o que prova aqui que estava certo quanto a escrever coisas belas.

O problema é que todas essas coisas esperam por você para acontecerem.Elas anseiam por sua chegada . O importante é que você volte, ou que venha, ou que respire mais perto de mim, porque sem você, já dizia Tom e Vinicius , não há paz, não há beleza...

***

Foto : Leandro Santolli

[ César diz: ]
 hehehe
 será q vc eh isso tudo que está mostrando?

Nenhum comentário:

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments