quinta-feira, 11 de junho de 2009

Muito Obrigado Axé !


Leo vai falar...
Leo está em transe ...
Leo está maravilhado ...

*

Leo mal pode digitar palavras que seriam tolas para expressar o que foi este dueto entre Ivete e Bethania com a musica do Brown. Sim, pq a beleza e a magia do Brown estão ali tb.

Eu sou um profundo apreciador do Brown de muito tempo, de sua musica, de sua voz, de sua poesia. Cabe contar que uma vez o encontrei num shopping. O amei tanto ali que pessoas em volta me perguntaram se éramos amigos. Nada de amigo, Brown é ídolo e ponto.
Aí vem a Bethania, infinita completamente. Que me perdoem os “Caetanos”, “Gis”,”Gais” e outros nomes, Bethania não é um nome, ela é um ser acima de qualquer linguagem. E a emoção da Sangalo é tão transparentemente pura e linda que parece que quem tá cantando com a Bethania somos nós mesmos. Vcs não acharam? Não adianta, quem tem santo é que entende.
De Veveta eu não preciso falar né? Ela fala, ou melhor, canta por nós. Não, ela não foi engolida por Bethânia, elas saborearam juntas a poesia de agradecimento à Bahia, ao Axé, mandada por Brown. Celos, timbales, tambores, agogôs, violinos. Gênio.
-
Em nome de todos que são baianos e se emocionaram como eu, agradeço à Bahia por proporcionar esta emoção. Bethania, Ivete, Brown, três baianos, brasileiros enfim.
-
Mas de forma alguma deixaria de comentar aqui…
.
" O que era a cara de Veveta com medo de Betha errar a letra ??? "

hahahahaha
-
Obrigada, Axé! Celebremos!
E Ivete… meus parabéns! Para muitos bens.
-
Axé Odô !

3 comentários:

DeinhoO disse...

Formidável..
o dueto mais lindo do dvd
superando inclusive o dueto com Rosa Passos no dvd do maraca !

Leandro dias disse...

Caro amigo e xará.
Para mim é o momento ímpar no DVD de Ivete. Mas sou suspeito em falar, principalmente quando tem presente a melhor interprete brasileira: Maria Bethânia. E seu comentário está especificamente falando do que se vê e encherga desse encontro.

LUZ sempre!

Leandro Dias

Cruela Veneno da Silva disse...

eu já fui vizinha do brown e da silvia...

morei no mesmo predio que eles em salvador.

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments