sábado, 18 de abril de 2009

O futuro do banheiro !


Eis que depois de meses me matando , escrevendo minha monografia e de quebra um artigo cientifico.. no dia da apresentação , minha professora olha pra minha cara e pergunta o pq de eu invebtar um suposto "marketing de banheiro".. bom .. se eu tivesse inventado isso eu seria o cara mais feliz.. pq eis aí um poço de criatividade , sobretudo de ganhos !
*
E para provar mais uma vez que eu sei do que se trata.. lá vai o conceito teorico-prático:

Um poderoso meio de marketing não utilizado ainda é o Marketing de Banheiro.
Veja se estou certo ou não:

A não ser que você seja chegado em olhar Jebas alheias, geralmente quando nós homens urinamos, ficamos contando as naftalinas do vaso, observando o desenho dos azulejos ou pensando em quanto vai ter que beber para encarar a baranga da balada.
Já pensaram que legal seria ter algo para observar enquanto estamos nesse momento de alivio?Imagine-se mijando tranquilamente e analisando as prestações daquele carro 0 km. 1% de juros a.m, nada mal mesmo!Já no vaso sanitário as possibilidades aumentam.

Quanto é o tempo de uma boa cagada? Cinco minutos, no mínimo. Uma excelente oportunidade para anunciar aquele pacote de férias. "Cagando em Fernando de Noronha" . Não seria o máximo?

Mas não para por aí:No banheiro feminino as possibilidades são quase infinitas:
Imagina aquela máquina da coca-cola, só que contendo batons, (dezenas da cores) batom igual ao da amiga na festa nunca mais! Você coloca a notinha e tem um exclusivíssimo batom cor marrom-maracujá.
Podemos trocar os batons por absorventes também. Emergências acontecem, acredito.
Tem também o fato de poder comprar aquele O.B ultra-super-hiper-gigante-guerreiro-Daileon sem ter que encarar o sorriso malicioso do famacêutico idiota.

*
Marketing de banheiro é o futuro, pessoas

" Eu vi.. esse povo é vip, ngm é triste, o futuro existe " ....



4 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

então léo... certa vez uma amiga escreveu um jornal chamado O TRONO, que circulava pelos banheiros...

na argentina, o banheiro feminino (que foi o que entrei, pq eu ainda penso que sou mulher)


vc pode comprar tudo.

vc enfia (uai) 1 moeda de 1 peso (uns 65 centavos de real) e pode receber, absorvente, escova de dente, e bla bla bla

Mas já vi banheiros (femininos, afinal de contas já expliquei isso antes) com jornal na porta.

bom né?

vai que acaba o papel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Santolli disse...

huahuahuahuahua
Cruela.. em salvador, numa boite eu ja vi um chamado.. " Na falta eu tbm limpo "

adoreiiiiii

Cruela Veneno da Silva disse...

tem foto sua no calcinhas

Persona disse...

Não era propaganda, mas já vi uma imagem de um mictório masculino (é esse o nome?) com uma mosquinha desenhada... tudo isso para ajudar os moçoilos a não errar a mira! Era só apontar na mosquinha... achei genial!

Agora, acho que já somos tão bombardeados por propagandas... prefiro ficar em paz nesse momento... meditativo!

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments