terça-feira, 26 de outubro de 2010

Linha quase nunca sempre reta vasta e só.


Ao arcanjo com carinho*
-
Fiquei afim de você por todas as razões erradas.

Fiquei afim porque você me segurou uma hora na sala de bate papo.

Fiquei afim talvez porque você tem um sotaque engraçado no telefone.

Fiquei afim também porque você me fez rir de coisas que eu rio sem um pingo de vergonha.

Fiquei afim possivelmente porque você mora longe e as propabilidades de machucar ou manchar algo legal são menores.

Menores. Não, de maneira alguma, remotas.

E as probabilidades tem uma preferência por pessoas como eu. Comedidas demais e sonhadoras demais, quem sabe. E a mancha tá bem clara hoje ainda.

Nunca é uma palavra forte pra mim em relação a sentimentos como esses. Antes fosse experiência. Ou antes não fosse.

Quem sabe se eu tivesse te encontrado no tempo e espaço certo. Quem sabe se você não fosse tão charmoso e perdidamente convidativo para algo que eu já nao me permito faz tempo. E nem é pelo sexo. Que nao aconteceu. Ainda bem. Mas pela palpitação no meu coração que merece ser bem mais seletiva

Conhecer você me fez perceber que as viradas do relogio andam na velocidade correta pro nosso coração. Hoje eu consigo voltar lá atrás. Sem muita frequência e com variações de reação. Acho que devia ter dito que eu estava envolvido (se é que precisava). Mas não o fiz. Só senti muito. Vou guardar essa nota mental para o que me aguarda

Eu contei em algum lugar que tive uma experiencia que tangia pelo vértice da descoberta e novidade incessante. Ainda bem que estava muito longe de casa. Foi junto de você que eu vi um Leo que apareceu só naquela terra. Lembro das minhas pernas bambas com um medo gigante de tudo o que tava acontecendo. E por outros motivos. Lembro de como eu curti tanto um dia que aparentemente não iria me interessar aqui onde eu moro.

Eu aqui não me enxergo muito digno de muitos esforços para que seja reconquistado. Isso nem é um recurso pra você achar que sou inalcançável, não. Mas ou eu me acostumo a reduzir meus níveis de expectativas ou você supera elas. De novo.
-

Nenhum comentário:

Mais lidos

Blog Archive

Minha lista de blogs

Followers

-
De mim, sabe-se apenas que respiro
-

Recent Comments